Viagens

Navio Iberostar

Cruzeiro pela Amazônia - Tudo incluso

Navio Iberostar

Cruzeiro pela Amazônia - Tudo incluso

Manaus - AM

10 a 17/10/2021

Áereo incluso

à partir de 10x de R$710,00

Um luxuoso navio levará você a um excitante cruzeiro pelos rio Negro com todo conforto e
excelente serviço de bordo. A aventura começa na cidade de Manaus, capital do mazonas, famosa por seu espetacular Teatro Amazonas, designado como Patrimônio Histórico Nacional. Saindo de Manaus, o Iberostar Grand Amazon para em muitos pontos ao longo da surpreendente floresta Amazônica, oferecendo excursões em pequenos barcos para explorar a densa vegetação. Você e outros aventureiros estarão em contato com as mais exuberantes espécies de árvores, plantas, animais exóticos e comunidades ribeirinhas, gente amiga e hospitaleira. Um paraíso para aqueles que gostam da aventura com o conforto de um hotel cinco estrelas.

Adentrar na selva, navegar em lanchas motorizadas dentre rios entrelaçados. Conhecer e
descobrir os ribeirinhos, sentir o Amazonas a seus pés com toda sua grandeza e todo seu mistério, estar entre exóticas e fascinantes mostras de fauna e flora, Tudo isso e muito mais!!!
São 72 cabines distribuídas por 3 decks: Mandi, Acará e Tambaqui. 02 Suítes Royal colocadas na parte frontal do navio e no deck Tambaqui. Todas as suítes e cabines estão equipadas com banheiros privativos e varanda, cofres, secador de cabelos, TV, interfone, ar condicionado e música ambiente. Entre as facilidades do navio estão incluídos elevador, lavanderia, camareiro e enfermeira. Os dois restaurantes, Grill e Kuarup, oferecem uma experiência especial entre a cozinha regional e internacional.
Bar na piscina e na boate.

Conhecer Manaus é se deslumbrar com as surpresas de uma região ímpar, onde a atureza impõe soberania incontestável. Famosa pela biodiversidade da Floresta Amazônica, com rios recheados de peixes e matas onde correm os animais, a capital manauara envolve muitas surpresas. Charmosa, histórica e surpreendente, Manaus quebra paradigmas e dilui preconceitos. Uma cidade onde o povo não tem traços marcados - o índio se mistura com o branco, que se mistura com o negro… que se transforma num sotaque misturado e gostoso de ouvir. Venha e descubra o que é Caprichoso, Garantido, curumim e x-caboquinho! Explorar Manaus é como descobrir um novo país, com a vantagem de ser nossa terra, nosso povo.

Vamos Conversar